14ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”

O objetivo de discutir a atual situação da política de Assistência Social, eleger propostas para o Município, Estado e União, e eleger delegados para as etapas Estadual e Nacional.

O Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com a Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram, nessa quinta-feira (27), a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”, com o objetivo de discutir a atual situação da política de Assistência Social, eleger propostas para o Município, Estado e União, e eleger delegados para as etapas Estadual e Nacional.

O evento contou com a participação de profissionais, representantes de organizações da sociedade civil, usuários e demais atores envolvidos no campo da assistência social para juntos traçassem caminhos que fortaleçam e ampliem a qualidade dos serviços prestados à população mais vulnerável.

Na ocasião, houve também uma apresentação cultural com as crianças do CRAS São Sebastião. E a presença do prefeito Alan Silveira, secretários municipais, vereadores, entidades, associações e sociedade em geral.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.