Casa de Cultura Popular é palco do “Cinema Com Elas”

A Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Assistência Social, Mulher e Igualdade Racial, promoveu na noite dessa quarta-feira (08), um evento intitulado “Cinema Com Elas” para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

A comemoração foi realizada na Casa de Cultura onde, na ocasião, foram exibidos documentários e filmes contando histórias de mulheres que marcaram época e inspiram novas gerações. O prefeito Alan prestigiou o evento, ao lado da secretária Itamara Sena e as gerentes Valdênia Morais Margarete Souza.

“Reconhecemos o valor das mulheres, cada uma com sua história de vida, suas lutas e conquistas, competência e capacidade de exercer a função que ela quiser, além da incumbência de ser mãe, esposa e dona de casa. Parabéns a todas as mulheres guerreiras pelo seu dia”, homenageou, Alan.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.