Comunidades de Caiçara e Paulo Canapum recebem iluminação por led

Todo o investimento é feito com recursos próprios.

A Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, concluiu a troca da lâmpada de vapor de sódio por led de mais duas comunidades rurais.

Após a atual gestão concluir a iluminação de led da cidade, deixando nossa zona urbana 100% iluminada, agora, estamos trabalhando a zona rural. Concluímos a iluminação de led das comunidades de Caiçara e Paulo Canapum, ambas na Chapada.

“Já deixamos, este ano, mais de 20 comunidades rurais 100% iluminadas por led. Todo o investimento é feito com recursos próprios. Seguimos trabalhando e deixando o nosso município cada vez mais bonito, seguro e iluminado”, comentou o prefeito Alan Silveira.

Da mesma forma que fazemos esse trabalho na zona urbana, estamos realizando na zona rural. Já temos mais de 20% da zona rural com lâmpadas de led, que trazem mais segurança aos moradores”, acrescentou o o chefe do executivo apodiense.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.