Tendência

Em Apodi/RN, GTO prende motorista por porte ilegal de arma de fogo

Após uma revista minuciosa foi localizada no porta mala do veículo um revólver cal. 38, sem autorização, com 6 munições intactas.

O Grupo Tático Operacional (GTO) prendeu na manhã deste domingo (24), por volta das 10h40min, um motorista por porte ilegal de arma de fogo na BR 405, em Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante diligências o Grupo Tático Operacional (GTO), realizou uma abordagem a um veículo Classic, cor vinho, que trafegava pela BR 405, mas precisamente em frente à fazenda Reis Magos.

No veículo estava somente o motorista, um homem de 30 anos, caminhoneiro e natural de Apodi. Após uma revista minuciosa foi localizada no porta malas do veículo um revólver cal. 38, sem autorização, com 6 munições intactas.

Diante do flagrante, a polícia deu voz de prisão e conduziu o motorista até a delegacia de Polícia Civil de plantão, em Mossoró.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.