Escola Isabel Aurélia Torres apresenta II Encenação da Paixão de Cristo nessa terça (04)

A Escola Municipal Isabel Aurélia Torres- EMIAT, situada no distrito de Córrego, Apodi RN, convida toda a comunidade escolar para assistir a II Encenação da Paixão de Cristo, que ocorrerá nessa terça, 04/04/2023 às 17:00 h, nas dependências da escola.

A apresentação tem como objetivo principal refletir e ensinar sobre a importância da Semana Santa e a passagem de Jesus Cristo da terra, enfatizando os aspectos históricos, culturais, artísticos e filosóficos por meio do Projeto “encenação a Paixão de Cristo.

O projeto foi desenvolvido contemplando todos os alunos da escola para comemorar a páscoa no referido ano com uma dramatização da Paixão de Cristo. Construído com toda a equipe: professores, coordenadores, direção, funcionários, alunos e amigos da escola. No foco do projeto são apresentados conhecimentos da cultura local por meio de estratégias prazerosas, articulando ações de valorização cultural através das artes cênicas.

Vamos assistir conosco?

Terça: 04/04

Hora: 17h.

Local: Sede da EMIAT

Veja alguns registros do ensaio.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.