Esconderijo de fugitivos é localizado

No local foram encontrados facão, lona e embalagens de alimentos na mata.

BUSCAS – Investigadores localizaram o esconderijo onde Rogério Mendonça e Deibson Nascimento, os dois fugitivos do Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, estavam até sexta-feira (23). No local foram encontrados facão, lona e embalagens de alimentos na mata, e as imagens foram obtidas com exclusividade pela GloboNews.

De acordo com a força-tarefa, as pistas mostram que os criminosos estavam obtendo ajuda. As buscas entraram em seu 11º dias, e os agentes informaram que eles conseguiram avançar um total de 30 quilômetros desde 14 de fevereiro, quando protagonizaram a primeira fuga da história do sistema prisional brasileiro, criado em 2006. Ou seja, os dois têm caminhado uma medida de três quilômetros diariamente.

Hoje, além da Força Nacional, o efetivo policial que trabalha para recapturar os dois fugitivos tem mais de 500 agentes federais e das polícias locais, que usam helicópteros, drones e cães farejadores.

Ainda nesse sábado (24), a Polícia Federal anunciou recompensa de R$ 30 mil para quem fornecer informações que levem à recaptura de Rogério Mendonça e Deibson Nascimento. O valor é divido em R$ 15 mil para cada um dos fugitivos, e a recompensa será paga com verba federal.

📸: Reprodução/GloboNews

Fonte: GloboNews

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.