Homem sofre tentativa de assassinato em Apodi

A cidade de Apodi registrou uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (06), no bairro Cruz das Almas. A vítima da tentativa seria um homem, identificado como até o momento somente como Gabriel.

De acordo com as informações, Gabriel estava na calçada de sua residência junto à sua família, quando um homem veio por uma área de mata, que fica em frente à casa de Gabriel, se aproximou e efetuou cerca de seis disparos contra ele. O homem e sua família conseguiram se abrigar e ninguém saiu ferido do ocorrido, enquanto o atirador adentrou novamente a mata.

Gabriel não tem passagens pela polícia e não tem relação com nada ilegal. Até o momento, não se têm informações sobre o atirador e nem sobre qualquer acontecido que possa ter motivado o fato.

Agora, a polícia militar e polícia civil estão em diligências, realizando buscas pela cidade na tentativa de localizar o suspeito. O caso agora deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi, na qual o delegado deverá abrir um inquérito para saber mais informações sobre o ocorrido.

Eu vi na Gazeta do RN

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.