Jovem de 23 anos é assassinado a tiros na frente da esposa enquanto participava de festa de forró em Apodi

Um jovem que trabalhava como soldador foi morto na noite desse domingo, 21, por volta das 22h, na rua Cajarana, no distrito de Soledade, zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, Antonio Marlos da Silva, 23 anos, que é natural do Ceará e reside no município de Apodi há 7 anos, estava em uma festa de forró na Praça Central, saiu com a esposa para um beco escuro, quando dois criminosos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado.

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) estiveram no local do crime, onde foi realizado pericias, e em seguida, o corpo foi removido para a sede do Itep em Mossoró para a realização de exames de cecropsia e depois o corpo será liberado para os familiares.

Fonte: Ice Caraúbas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.