Lançamento do Plantão Social para atender às famílias em Situação de Emergência e Calamidade Pública

A equipe trabalha em conjunto com o objetivo de prestar assistência nos casos de emergência e calamidade pública, sobretudo no período chuvoso, no qual torna-se mais vulnerável a desastres causados pelas chuvas, tanto na zona urbana, quanto na zonal rural.

O Plantão Social 2024, em ações da Assistência Social em situação de emergência e calamidade pública foi lançado, nesta segunda (04), em parceria com a Defesa Civil de Apodi e os equipamentos sociais como CREAS, CRAS, Criança Feliz, Família Guardiã, Programa Bolsa Família e Programa RC. A equipe trabalha em conjunto com o objetivo de prestar assistência nos casos de emergência e calamidade pública, sobretudo no período chuvoso, no qual torna-se mais vulnerável a desastres causados pelas chuvas, tanto na zona urbana, quanto na zonal rural.

Estiveram presentes o prefeito em exercício, Júnior Souza, o coordenador da Defesa Civil, Marcílio Reginaldo, o secretário Raílton Diógenes e os representantes dos programas sociais que fazem parte da equipe da força tarefa do plantão social.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.