Apodi vence na abertura do Campeonato Estadual de Futsal 2023

Na noite dessa sexta-feira (19), aconteceu no município de Apodi, o jogo de abertura do Campeonato Estadual de Futsal 2023, no Ginásio Vilson Custódio. O Prefeito Alan Silveira, ao lado dos secretários Luciano Moura, Elmo Alves e Hessinho Mayard, do gerente Valceli, e dos vereadores Laete Oliveira, Ednarte Silveira, Adailton Targino e Railton Diógenes, esteve prestigiando o jogo.

São 20 times de várias cidades participando da competição, e o nosso município está sendo representado pelo time Apodi Futsal, que estreou com vitória na primeira partida vencendo por 5 x 4.

“Parabenizo o Apodi Futsal pela vitória e por representar bem o nosso município. A nossa gestão vem dando todo apoio ao time, e estamos felizes em ver o esporte local sendo destaque no período do nosso governo”, comentou Alan Silveira.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.