Tendência

Mortes por covid-19 caem 65% no Rio Grande do Norte

Leitos críticos UTI Covid-19 Hospital De Campanha de São Gonçalo do Amarante, Grande Natal RN Rio Grande do Norte — Foto: Sandro Menezes

O número de óbitos por covid-19 no Rio Grande do Norte caiu 65,35% em julho passado, se comparado ao mês anterior, conforme dados da ferramenta Coronavírus RN, do Laboratório de Inovação tecnológica em Saúde da Universidade federal do Rio grande do Norte, (LAIS/UFRN). Os casos confirmados da doença no estado reduziram ainda mais: 67,74% no mesmo período. Os números de julho ainda estão sob revisão, mas, se confirmados, o Rio Grande do Norte registrará os índices mais baixos da pandemia em 2021 até o momento.

A ferramenta do LAIS indica que o estado registrou 211 óbitos por covid-19 no mês passado, ante 609 mortes de junho deste ano. Em 2021, janeiro tinha apresentado o menor número até então: 313. Já os dados sobre os casos confirmados de codiv-19 são os seguintes: 9.958 em julho contra 30.868 em junho. Janeiro também era o mês com menos registros de caos em 2021 até então: 20.285.

Clique AQUI e continue lendo.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.