
O Prefeito Alan Silveira se reuniu, nessa terça-feira (24), com o vice-prefeito Neilton Diógenes, Gerente da Assistência e Articuladora do SELO UNICEF Margarete Gurgel, Secretário de Educação Elmo Torres, Assistência Social Itamara Sena, Secretário de Saúde Sabino Neto, gerente da Educação Flávia Silveira, o assessor de Cultura Emerson Medeiros e Assessora da Casa dos Conselhos Verônica.
Na oportunidade, foi concluída a adesão da Plataforma Busca Ativa Escolar com a nomeação do Comitê Gestor, visando a criação da Comissão Intersetorial pela Infância e Adolescência do SELO UNICEF- edição 2021-2024.
“Ao término da reunião os Secretários assinaram um Termo de Compromisso priorizando a Criança e o Adolescente em suas politicas públicas, um importante passo que estamos dando no nosso município”, destaca o Prefeito Alan Silveira.
fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PMA