Projeto Ciranda realiza I Sarau Cultural com o tema “Autoprojeção: O caminho para meu futuro”

Na ocasião, foi ministrada uma palestra reflexiva e motivacional com o psicólogo Rodrigo Almeida, e palestra sobre as Políticas Públicas de Prevenção ao Suicídio com a Assistente Social Fernanda Blenia.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Assistência Social, Mulher e Igualdade Racial por meio do Projeto Ciranda, realizou o I Sarau Cultural com o tema: “Autoprojeção: O caminho para meu futuro”.

Na ocasião, foi ministrada uma palestra reflexiva e motivacional com o psicólogo Rodrigo Almeida, e palestra sobre as Políticas Públicas de Prevenção ao Suicídio com a Assistente Social Fernanda Blenia. Também houve café da manhã, música ao vivo com kelyson Henrique e o sarau com os usuários do projeto.

Estiveram presentes também a Secretária Itamara Sena, o Gerente de Cultura Emerson Medeiros, o Gerente de Esporte Ronyellison e a psicóloga Camille Soares, compondo a mesa julgadora.

fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PMA

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.