Major Brilhante visita família deficiente visual que pediu para conhecê-lo, em Taboleiro Grande

Após tomar conhecimento do vídeo gravado, o Major Brilhante de prontidão foi atender a família que tanto queria o conhecê-lo.

Após gravar um vídeo e divulgar nas redes sociais, Cleide e um dos seus filhos (deficientes visuais) e residentes na cidade de Taboleiro Grande.

Cleide e família tinha o grande sonho de conhecer o Major Brilhante Filho, de preferência em sua residência na cidade de Taboleiro Grande, no interior do Rio Grande do Norte. A família queria apenas conversar com Brilhante por alguns minutos.

Após tomar conhecimento do vídeo gravado, o Major Brilhante de prontidão foi atender a família que tanto queria o conhecê-lo. Mais um grande exemplo, de aproximação da Polícia Militar com a população, num mundo de hoje que impera a empatia nas pessoas, Brilhante fez questão de ir realizar o sonho da família.

“A Polícia Militar fazendo a parte social, realizando sonhos e aproximando cada dia mais e mais da sociedade”, escreveu Brilhante em sua rede social.

“Obrigado, Deus! Pela oportunidade de atender mais um chamado e de ter realizado a vontade dessa família”, acrescentou.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.