Apodi: Guarnição da PM prende acusado de roubar celular

A vítima reconheceu “Churrasco” como sendo autor do delito e comunicou o fato a polícia militar de Apodi.

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu um homem acusado de roubo, em Apodi. A detenção ocorreu na manhã dessa segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar o assalto aconteceu por volta das 23h do último domingo.

Segundo a polícia militar Eliezio vulgo “Churrasco” praticou um assalto na noite de domingo (3), roubando da vítima um aparelho celular. A vítima reconheceu “Churrasco” como sendo autor do delito e comunicou o fato a polícia militar de Apodi.

Em posse das informações uma guarnição composta pelo Sargento Ivanildo, Cabo Coriolano e Soldado Teixeira se dirigiu até o endereço do acusado, localizado no bairro Garilândia e lá o encontrou e encaminhou até a delegacia de polícia civil de Apodi.

O acusado foi autuado em flagrante delito com base no depoimento da vítima que o reconheceu e de uma testemunha que o viu oferecendo o celular a venda a terceiros.

Com informações do portal RN.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.