Governadora quer apuração sobre morte de homem sem atendimento no Walfredo Gurgel

O homem foi ao hospital Walfredo Gurgel e não conseguiu ser atendido na unidade.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, usou as redes sociais na noite desse domingo (8) para se solidarizar com a família de José William e pedir uma apuração rigorosa sobre o caso. O homem foi ao hospital Walfredo Gurgel e não conseguiu ser atendido na unidade, como ele mesmo relatou em vídeo gravado na última sexta-feira (5). Ele morreu horas depois, vítima de parada cardíaca, após ser intubado no Hospital dos Pescadores.

Uma sindicância sobre o caso foi aberta, conforme nota enviada pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) à reportagem da TRIBUNA DO NORTE, nesse domingo (7). Fátima Bezerra disse que conversou com o vice-governador Antenor Roberto, e o titular da Sesap, Cipriano Maia, para determinar uma apuração rigorosa sobre o caso e que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Na publicação, a governadora afirmou: “Isso é inadmissível, ainda mais para nós que trabalhamos diuturnamente por um SUS humanizado, universal e acessível”.

Mostrar mais

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.