Mulher é morta pelo ex-marido em frente aos filhos; homem tentou se matar

Kika Macena, como era chamada, foi morta a tiros pelo ex-marido.

Mais um crime de feminicídio foi registrado no interior do Rio Grande do Norte. Maria Procicleide de Macena e Silva, de 42 anos, foi morta na noite da segunda-feira (8), no município de Parelhas, no Seridó potiguar. Ela estava em frente aos filhos no momento do crime. O autor dos disparos, que não é pai das crianças, tentou suicídio em seguida e foi socorrido.

O crime ocorreu no fim da noite. Segundo relatos da Polícia Militar, a viatura passava pelas proximidades do bairro Dinarte Mariz e ouviram os disparos na casa. Um dos filhos de Kika, como era conhecida, abordou os policiais na rua e contou sobre o crime. Ao chegarem ao local, os policiais acionaram o socorro. A informação é da Tribuna do Norte.

A mulher foi alvejada com quatro tiros de um revólver calibre 38. O criminoso atirou contra o próprio pescoço após o crime, mas não morreu e foi socorrido com vida por uma ambulância do Samu. A vítima, contudo, já estava morta no momento da chegada do socorro.

Os relatos da região são de que os dois estavam separados desde o início deste ano e o homem não aceitava o fim da relação.

Foto: Reprodução/Facebook

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.