Prefeitura em parceria com MDR e CODEVASF vão perfurar mais 12 poços na zona rural de Apodi

A marcação dos 12 poços foi realizado nesse final de semana.

A Prefeitura de Apodi, em parceria com o Governo Federal, por meio do Ministério de Desenvolvimento Regional e CODEVASF, realizou nesse final de semana a marcação de 12 poços que serão perfurados.

Mais uma ação do Programa Água para Todos. Em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR e Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, na oportunidade vão ser perfurados 12 poços em diversas localidades, dentre elas estão Soledade, Nova Descoberta, Baixa do Tubarão, Letícia e Algodão na região da Chapada; Pindoba na região do Vale; Olheiro, Cazumba e Vertente na região da Pedra; Largo, Lagoa do Mato e Ponta 2 na região da Areia.

O geólogo já realizou a marcação, agora vamos aguardar as máquinas para perfuração. “Uma ação fruto de uma parceria com o deputado estadual e Presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira e o ministro Rogério Marinho”, falou o prefeito Alan Silveira.

fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PMA

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.