Bolsonaro diz que queda do preço dos combustíveis será automática

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou ontem que a Petrobras vai anunciar redução do preço dos combustíveis até o fim de dezembro, já que o valor do petróleo Brent vem caindo no mercado exterior.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou ontem que a Petrobras vai anunciar redução no preço dos combustíveis até o fim de dezembro, já que o valor do petróleo Brent vem caindo no mercado exterior. “A redução no preço será automática e deve ser anunciada nos próximos dias, até o final de dezembro. A redução vai ocorrer porque o valor do petróleo Brent no exterior está caindo”, ressaltou Bolsonaro à CNN.

O presidente também afirmou que vai recomendar que a população contribua com o governo ao tirar foto do valor da gasolina ao abastecer. “O consumidor tem que ajudar, tirando uma foto do valor da bomba para a gente saber se a redução será repassada ao consumidor”, destacou. Levantamento feito pela CNN mostra que a gasolina está 53% mais cara se comparada a novembro de 2020. A alta do etanol é ainda maior, de 74%.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.