SENAR – RN conclui curso de operação e manutenção de tratores e arados agrícolas em Apodi

Capacitar o trabalhador para o exercício da ocupação em operação e em manutenção de tratores agrícolas com o domínio de todas as tarefas e operações pertinentes à ocupação.

A Prefeitura de Apodi, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR realizou, nessa semana, o curso de operação e manutenção de tratores e arados agrícolas.

O curso teve uma semana de duração com aulas práticas e teóricas. Ao todo, 15 apodienses foram contemplados e concluíram, a capacitação nesta sexta-feira (10). Capacitar o trabalhador para o exercício da ocupação em operação e em manutenção de tratores agrícolas com o domínio de todas as tarefas e operações pertinentes à ocupação.

A Prefeitura de Apodi vem sempre investindo na capacitação como forma de preparação para o mercado de trabalho. O objetivo do Governo Municipal é realizar outras etapas do referido curso, contemplando mais pessoas, bem como oferecer outros cursos profissionalizantes na área agrícola e em outras áreas.

O SENAR é uma instituição de direito privado, estruturado sob a forma de sociedade civil sem fins lucrativos, vinculada a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA e as Federações de Agricultura Estaduais. No Estado do Rio Grande do Norte, o SENAR-AR/RN está vinculado a FAERN – Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte, sendo administrado por um Conselho formado por representantes do SENAR-AR/RN Administrativo Central, Classes Produtoras, FETARN e da própria FAERN.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.