Enquanto era criticada em Natal, Anitta providenciava helicóptero para levar doações a desabrigados na Bahia. “Ajudou mais que um bando de rico nojento”, disse Winderson Nunes

Da coluna impressa:

NOVINHA

O estilo próprio da cantora Anitta chocou muita gente em Natal. O beijo triplo repostado no meu insta (@blogthaisagalvao) fez muita gente julgar a cantora.
Porém, enquanto o tribunal do juri tentava cancelar a cantora, ela providenciava helicóptero para levar mantimentos para as vítimas das enchentes na Bahia.

NO CHÃO

Anitta não fez propaganda sobre a solução que deu para que as doações chegassem ao local sem acesso no litoral baiano. Foi o youtuber Winderson Nunes quem usou suas redes sociais para agradecer a Anitta. Enquanto isso…a cantora foi julgada por muitos que falam alto na internet para criticar, mas silenciam quando na mesma internet aparece alguém fazendo campanha para ajudar pobres, desabrigados, doentes….

FONTE: thaisagalvao.com.br

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.