Homem é morto a tiros dentro de igreja durante culto no interior do RN

Dois homens armados entraram no prédio e executaram Antônio José da Silva, de 32 anos. Caso aconteceu nesta quinta-feira (16) em Governador Dix-Sept Rosado.

Antônio José da Silva, de 32 anos foi morto com vário tiros dentro de uma igreja evangélica, em Governador Dix-Sept Rosado. — Foto: Reprodução

Por g1

Um homem foi morto a tiros durante um culto em uma igreja evangélica do município de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, os dois criminosos entraram armados no local e executaram a vítima na frente de várias testemunhas. Nenhum suspeito foi preso.

A vítima foi identificada como Antônio José da Silva, de 32 anos. Ele era comerciante e participava do culto em uma igreja evangélica no Sítio Pitomba, na zona rural do município.

Segundo testemunhas relataram à PM, os assassinos estavam com camisas enroladas na cabeça para esconder o rosto. Eles atiraram várias vezes contra Antônio, que morreu no local.

A polícia informou que Antônio José já havia sofrido duas tentativas de homicídio. Porém, segundo familiares e amigos, ele não tinha inimigos e nem envolvimento com crimes.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.