Judiciário desconsidera recomendação do MP e manda reintegrar servidores municipais de Apodi

A reintegração dos servidores deverá acontecer de forma imediata.

A Prefeitura Municipal de Apodi informa que o poder judiciário deu deferimento a liminar impetrada em favor dos servidores públicos que foram admitidos na prefeitura de 1983 a 1988 sem concurso público, que o Ministério Público havia recomendado exonerar.

Desta forma, após decisão judicial mandando reintegrar os servidores, a Prefeitura de Apodi informa que, obedecerá a decisão judicial e que não pretende recorrer desta. A reintegração dos servidores deverá acontecer de forma imediata. A Prefeitura de Apodi reitera o respeito e atenção aos servidores e lamenta a discrepância de entendimentos entre o Judiciário e o Ministério Público.

O prefeito Alan Silveira falou sobre a decisão “sempre fui contra essa exoneração, dialoguei, tentei argumentar com o MP, para que a recomendação fosse reconsiderada. A exoneração aconteceu pelo fato do MP ameaçar ajuizar ação de improbidade administrativa e entrar com uma liminar. Fico feliz com a decisão do poder judiciário, a reintegração dos servidores acontecerá de forma imediata”, finalizou Alan.

Mostrar mais

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.