Com quase 30 mil testes Covid, Apodi segue combatendo a Pandemia

A Secretaria Municipal de Saúde de Apodi já realizou 29.575 testes Covid. A testagem segue ininterrupta

Desde que iniciou a pandemia da COVID-19, Apodi dispôs da realização de testes para a população, seja teste rápido ou Swab. O município mantém uma importante parceria com o Instinto de Medicina Tropical – IMT, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

A testagem acontece diariamente, no Centro de Saúde Dr. José da Silveira Pinto. A Secretaria de Saúde mantém a população informada dos dados relativos a pandemia da Covid por meio do boletim diário, contendo quantitativos de testes realizados, descartados, positivados e curados.

A transparência nos dados referentes ao Coronavírus, é mais um importante diferencial para que a população esteja sempre bem informada da luta contra o vírus.

Apodi segue firme no combate à COVID-19, além dos testes, o município dispõem de médicos, farmácia básica, e ambulância especialmente para o transporte do paciente positivado. Nesta segunda-feira (07), o município conta com 07 pessoas em tratamento em casa, ou seja, não há nenhum paciente internado.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.