
COMUNICADO
A COOPERMIL – Cooperativa Regional Mista do Apodi, representada neste ato pelo seu Presidente Francisco Viana de Paiva, convoca todos os seus associados e a população em geral para se fazerem presentes à sua Assembleia Geral Ordinária, que se realizará no dia 12 de março de 2022, a partir das 07h30min (sete horas e trinta minutos) no parque industrial (mais conhecido como usina) que fica localizado na rua Manoel Pedro Viana, nº310 em Apodi/RN. Onde na oportunidade serão tratados diversos assuntos constantes do Edital de convocação e de interesse da sociedade.
Desde já agradecemos a todos que se fizerem presentes.
Francisco Viana de Paiva
Presidente
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
O Presidente da COOPERMIL – Cooperativa Regional Mista do Apodi, no uso das suas atribuições legais e tendo em vista o que dispõe o Art. 30 “caput” e Art. 53 “g” c/c o Art. 54 “d” do Estatuto Social, convoca os senhores associados desta Cooperativa, e em pleno gozo de seus direitos Sociais, para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada no dia 12 de março de 2022, no parque industrial desta cooperativa, situado à rua Manoel Pedro Viana, 310, Cruz de Almas em Apodi/RN, nos seguintes horários: 1ª (primeira) convocação às 07h30min (sete horas e trinta minutos) com a presença de 2/3 (dois terços) do número de associados; em 2ª (segunda) convocação às 08h30 (oito horas e trinta minutos) com a presença de metade e mais um dos associados ou ainda em 3ª (terceira) e última convocação às 09:30 (nove horas e trinta minutos) com no mínimo 10(dez) associados com direito a voto para deliberarem sobre o seguinte:
ORDEM DO DIA
1) Apreciação das Contas dos Órgãos de Administração, compreendendo: a) Relatório da Diretoria; b) Balanço Patrimonial; c) Demonstração das Contas de Resultados e sua destinação. 2) Parecer do Conselho Fiscal referente ao exercício de 2021. 3) Fixação dos honorários dos Conselhos Fiscal e Administrativo. 4) Eleição do Conselho Fiscal para o período de abril/2022 a março/2023. 5) Eleição do Conselho Administrativo para o período de abril de 2022 a março de 2026. 6) Outros assuntos de interesse da sociedade.
Para efeitos legais e estatutários declara-se que o número de associados é 1.062 para instalação do quorum e os com direitos a voto se enquadrarão no Art. 53 “j” do Estatuto Social.
Apodi-RN, 18 de fevereiro de 2022.
Francisco Viana de Paiva
Presidente