Tendência

Nova Diretora do SINTRAPMA toma posse para mandato 2022/2025

O novo presidente do SINTRAPMA enfatizou a necessidade de trabalhar em torno da autonomia do sindicato, em um trabalho que faça os trabalhadores compreender que a luta sindical faz parte do processo que incorpora os direitos trabalhistas.

Na noite dessa sexta-feira, 25 de março, a nova direção do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Apodi – SINTRAPMA foi empossada para assumir a gestão Março de 2022 / Março de 2025. Confira como ficou a nova diretoria: Izauro Veira – presidente; Nilson Freitas – secretário; Wellington Santos – tesoureiro. Conselho fiscal: Gessione Morais; Júnior Oliveira; e Gilvan da Saúde.

Representando a Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN), Pedro Neto. Ainda, a solenidade contou com a presença do vice-prefeito Neilton Diógenes, vereadores Júnior Souza e Laete Oliveira, secretário de educação Elmo Alves, que representou o prefeito Alan Silveira, do vigário Pe. Diogo Deveson. O evento foi realizado na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB.

O novo presidente do SINTRAPMA enfatizou a necessidade de trabalhar em torno da autonomia do sindicato, em um trabalho que faça os trabalhadores compreender que a luta sindical faz parte do processo que incorpora os direitos trabalhistas. “Nosso dever é continuar lutando para convencer as pessoas que o único caminho são as lutas por novas conquistas”, afirmou Izauro Camilo.

Na mesma linha, o agora ex-presidente Ozamir Lima, destacou o princípio do trabalho sindical como forma de afirmação do direito do trabalho, lembrando que “é na atuação diária que se consolidam as novas conquistas, também ressalto os avanços que tivemos ao longo desses dois mandatos, as melhorias na sede e a aquisição de um veículo”, destacou Ozamir. “Direitos do servidor não se discute, cumpre-se!”, acrescentou.

Já para o presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior Souza deixou a casa legislativa inteiramente à disposição do sindicato para poder avançar cada vez mais nas discussões de interesse sindical, parabenizando a instituição pelas lutas e conquistas.

Fonte e fotos: Jânio Duarte

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.