Aluno é aprovado no programa de intercâmbio AFS Global STEM Academies

Hamilton Cristyan irá representar o oeste potiguar no Egito

Na última sexta-feira (25/03), o resultado da seleção do programa de intercâmbio AFS Global STEM Academies foi divulgado. Jovens de países como Brasil, México, Bélgica, Índia e Alemanha concorreram a uma vaga para participar do programa. Dentre os aprovados, o aluno Hamilton Cristyan Lima de Noronha, que está finalizando o 2º ano Ensino Médio Integrado no curso de Informática (IFRN/Apodi), foi selecionado para uma das vagas e irá representar o oeste potiguar no Egito.

Cristyan participará de formações online com duração de doze semanas, que serão realizadas pelo AFS em parceria com o Centro de Impacto Social da Universidade da Pensilvânia. Logo após, de 21 de julho a 21 de agosto, o aluno seguirá em intercâmbio para o Egito, onde será acomodado em casa de família egípcia e terá a oportunidade de aprender árabe.

O AFS Global STEM Academies é um programa que garante bolsas integrais de intercâmbio para jovens que buscam desenvolver habilidades STEM, conhecimento e resolução de problemas atuais, como problemas relacionados à mudanças climáticas, por exemplo, foco do programa no Egito, onde Cristyan realizará seu intercâmbio.

Para mais oportunidades de intercâmbio, os alunos do campus Apodi podem entrar em contato com a Assessoria de Relações Internacionais do campus.

fonte: https://portal.ifrn.edu.br/campus/apodi/noticias/aluno-e-aprovado-no-programa-de-intercambio-afs-global-stem-academies

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.