Apodi registra mais um homicídio

De acordo com informações o fato aconteceu no bairro Lagoa Seca nas próximas da rua Reis Magos.

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na anoite desta terça-feira (5), por volta das 22h, na rua Reis Magos, bairro Lagoa Seca, na cidade de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime foi confirmado pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada com Jeferson Inácio de Alencar, de 29 anos, recentemente tinha sobrevivido a um atentado e hoje novamente foi surpreendido enquanto estava na calçada de uma residência. Dois criminosos chegaram em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os criminosos, após concretizar a execução, fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar realizou buscas, no entanto, nenhum dos suspeitos foram localizado e nem identificados.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde foi realizado os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.