Solenidade de Assinatura do Convênio 21.292 INTITULADO “REVITALIZANDO ESTAÇÃO DIGITAL: MULTIPLICANDO SABERES”

O convênio é executado no âmbito do PROGRAMA VOLUNTARIADO BB da FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL - FBB.

A Fundação Banco do Brasil FBB e a ASSOCIAÇÃO DE MINI PRODUTORES DE CÓRREGO E SÍTIOS REUNIDOS -AMPC, convidam para a Solenidade de Assinatura do Convênio 21.292 INTITULADO “REVITALIZANDO ESTAÇÃO DIGITAL: MULTIPLICANDO SABERES” a ser desenvolvido no município de Apodl – RN.

O convênio é executado no âmbito do PROGRAMA VOLUNTARIADO BB da FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL – FBB.

A AMPC foi a entidade contemplada através da seleção interna 2020 da FBB, e tem Paulo de Tarso Chacon, um voluntário BB, ex-funcionário do Banco do Brasil que acompanha os trabalhos da associação.

O projeto tem parceria com o SEBRAE RN, Prefeitura Municipal de Apodi e Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável – COOPAPI.

Dia: 12 de abril de 2022, as 9h.

Local: Auditório Padre Theodoro – Distrito de Córrego S/N,

Zona Rural – Apodl – RN. (Sede da AMPC).

Sobre o Programa voluntariado BB

OBJETO: apoio a projetos sociais desenvolvidos por entidades sem fins lucrativos que tenham a atuação de Voluntário BB, em iniciativas de promoção da cidadania, geração de trabalho e renda, cuidado ambiental, educação, cultura, esporte e saúde, visando a inclusão social e produtiva dos públicos priorizados pela Fundação Banco do Brasil.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.