Fábio Dantas registra segundo lugar em intenções de voto para Governo do RN

Na primeira pesquisa divulgada após confirmar a sua pré-candidatura ao Governo, Fábio Dantas já aparece com 10% das intenções de voto. O nome do Solidariedade para o governo já ocupa a segunda posição.

“Ter esses números com apenas 15 dias de ter colocado meu nome à disposição do norte-rio-grandense é motivo de muita gratidão, orgulho e mostra que o potiguar quer mudança”, disse Fábio Dantas.

A pesquisa Seta- Band RN, foi divulgada nessa sexta-feira (6), e mostra também um cenário mais favorável em um embate de segundo turno com Fátima Bezerra, do que os outros pré candidatos.

“Nossa candidatura é baseada em ideias, temos o que mostrar e vamos tirar essa gestão desastrosa de Fátima do poder. Só tenho a agradecer a todos os potiguares e dizer que estamos apenas iniciando essa caminhada. Ainda há muito pela frente”, completou Fábio.

A pesquisa Seta/Band ouviu 1.500 eleitores de todo o Rio Grande do Norte entre 30 de abril e 2 de maio. A margem de erro é de 2,7 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o código RN-05375/2022.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.