Rafael Motta posa com Lula e petistas do RN em evento de lançamento de pré-candidatura do ex-presidente

Pré-candidato ao Senado Federal pelo PSB, o deputado federal Rafael Motta posou para foto ao lado do ex-presidente Lula, na manhã deste sábado (7), dia do lançamento oficial da pré-candidatura do petista à Presidência. Membro do mesmo partido de Geraldo Alckmin, Motta tenta viabilizar apoio do PSB à sua candidatura ao Senado.

Nas redes sociais, Rafael Motta também posou para fotos ao lado do senador Jean-Paul Prates, da deputada estadual Isolda Dantas e do ex-deputado Fernando Mineiro, todos do PT.

A Tribuna do Norte publicou, em primeira mão, a confirmação da pré-candidatura de Rafael Motta ao Senado, que foi feita pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. Motta não tem, até o momento, a garantia do apoio do PT no Rio Grande do Norte, que está ao lado de Carlos Eduardo (PDT) para a disputa. Contudo, o presidente da legenda garante que o PT estava ciente da intenção de Rafael Motta de disputar o Senado.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.