Bandidos interceptam ônibus escolar, roubam alunos e atiram contra ocupantes

Um grupo armado parou o trajeto que um ônibus escolar fazia na noite dessa terça-feira (10), na zona rural de Touros, para roubar pertences dos alunos. Além do roubo, os bandidos também efetuaram disparos de arma de fogo contra o parabrisa do transporte coletivo e acabaram ferindo o motorista e um estudante. Depois do crime, os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados.

As duas vítimas dos tiros foram atingidas de raspão: o motorista, na cabeça, e o aluno no braço. Ambos foram conduzidos ao hospital do município.

Na hora do crime, o ônibus transportava cerca de 40 alunos. Os bandidos esperaram o veículo reduzir a velocidade, inicialmente tentaram roubar os alunos pelas janelas e depois entraram no transporte escolar.
A Polícia Militar chegou ao local do crime após a fuga dos bandidos. Buscas foram iniciadas ainda na noite dessa terça e seguem na manhã desta quarta-feira (11), mas nenhum suspeito foi detido. Informações iniciais dão conta que sete criminosos participaram da ação.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.