Tendência

Alan Silveira e Vereadores discute sobre a retomada da obra dos 28% do saneamento básico com Roberto Sérgio presidente da Caern

O prefeito de Apodi Alan Silveira, ao lado do chefe de gabinete, Luciano Diógenes e dos vereadores Júnior Souza, Laete Oliveira e Railton Diógenes, se reuniu, na manhã desta quarta-feira (11), com o presidente da Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, Roberto Sérgio, para discutir sobre o saneamento básico do município, sobretudo a retomada da obra dos 28% de esgotamento para evitar a contaminação da lagoa de Apodi.

“Executivo e Legislativo seguem nessa luta junto à CAERN. Definimos que, dia 30, teremos um novo encontro, em Natal, onde debateremos com os técnicos da CAERN e IDEMA, para estudarmos a melhor forma da retomada e avanço dessa obra o mais rápido possível. Agradeço ao Governo do Estado e CAERN pela atenção à essa obra que é tão importante para a saúde e qualidade de vida dos apodienses”, ressaltou o prefeito Alan Silveira.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.