Governadora visita Doutor Severiano, Umarizal, Pau dos Ferros e Apodi nesta sexta-feira

Em viagem pela região do Alto Oeste nesta sexta-feira (3), a governadora do Rio Grande do Norte cumpre agenda nas cidades de Doutor Severiano, Umarizal, Pau dos Ferros e Apodi.

Em Doutor Severiano, às 9h, na Cidade da Ciência, será assinado protocolo de cooperação técnico-científica entre Governo do Estado, prefeitura e Fapern.

Às 10h, às margens da RN-117, na saída de Umarizal para Martins, a gestora assina ordem de serviço de mais um IERN e ainda a ordem de serviço para recuperação da RN-072 (rodovia Umarizal/Lucrécia).

Em seguida, em Sítio Campos, a 2 Km de Umarizal, será inaugurado poço tubular movido a energia solar.

Na parte da tarde, no Campus do IFRN, em Pau dos Ferros, a partir das 15h, Fátima Bezerra lança o Programa de Qualificação Acadêmica Internacional, Apoio a Estudantes de Graduação e Pós-Graduação do RN.

Às 16h30, na Escola Estadual 4 de Setembro acontece a apresentação do projeto de restauração do 7º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Pau dos Ferros, e sanção da Lei que autoriza a doação de imóvel público do DER para construção de Quartel do Corpo de Bombeiros Militar.

Encerrando a agenda, em Apodi a chefe do Executivo Estadual visita a I Exposição Agropecuária de Apodi (I Expoap), a partir das 20h, na Praça de Eventos, e realiza entrega de selo SISBI.

SERVIÇO:

Sexta-feira (3)

9h – Assinatura da Cooperação Técnica-Científica entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Dr. Severiano e entrega do certificado do selo SISBI.

Local: Cidade da Ciência (antigo campo de futebol), em Doutor Severiano.

A partir das 10h – Assinatura de ordens de serviço para o início das obras do IERN em Umarizal e a recuperação da rodovia Umarizal/Lucrécia – RN-072.

-Inauguração do poço tubular movido a energia solar no Sítio Campos (a 2km de Umarizal, zona rural).

Local: Marginal da RN-117, s/n, Umarizal-RN (na saída de Umarizal para Martins) e Sítio Campos (zona rural, a 2km de Umarizal).

15h – Lançamento do Programa RN de Qualificação Acadêmica Internacional (Edital nº13/2022 – FAPERN).

Local: Sede do IFRN em Pau dos Ferros (BR-405).

16h30 –

– Anúncio da sanção da Lei que autoriza a doação de imóvel público do DER para construção de Quartel do Corpo de Bombeiros Militar.

– Apresentação do Projeto de restauração do 7º Batalhão da PM, sediado em Pau dos Ferros.

Local: Escola Estadual 04 de setembro (Rua Napoleão Diógenes – Pau dos Ferros/RN).

20h – 1ª Expoap – Exposição Agropecuária de Apodi.

Local: Praça da Juventude, em Apodi.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.