Moradores de assentamentos rurais de Apodi receberam 66 Contrato de Concessão de Uso – CCU

Ainda no sábado (03), a Prefeitura de Apodi e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA entregaram 66 Contrato de Concessão de Uso – CCU, aos moradores de assentamentos rurais.

Com os olhos cheios de lágrimas, dona Cecília, até então assentada comemorou, depois de 25 anos de espera, o recebimento da titulação de sua terra.

“Esse importante documento transfere o imóvel rural ao assentado de maneira provisória e garante o acesso à terra, aos créditos oferecidos pelo Incra e a outros programas do Governo Federal de apoio à agricultura familiar, estamos fazendo história para essas famílias”, lembrou Alan.

A Prefeitura de Apodi e o INCRA entregaram 66 títulos de terras para os assentados do Frei Damião, Caiçara e Moacir Lucena. Um momento histórico e inédito para o nosso Apodi. Agora os assentados viram, de fato e de direito, proprietários de suas terras.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.