Adolescente é assassinado com 15 tiros na região Oeste do RN

Um adolescente, de 17 anos, foi assassinado com cerca de 15 tiros após um assalto no bairro Costa e Silva, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu nesse domingo (12). De acordo com a Polícia Civil, a possibilidade de latrocínio não está descartada, isto é, roubo seguido de morte. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo as autoridades, o jovem foi identificado como Antônio Henrique Mendes Vaz. Ele estava em uma moto junto com um amigo. Os dois iriam abastecer o veículo e depois sair para fazer um lanche. No entanto, antes mesmo de chegarem ao destino inicial, os amigos foram surpreendidos por um carro. Os criminosos atiraram em direção a Henrique.

Ainda segundo a polícia, o adolescente morreu na hora. Os mesmos criminosos ainda assaltaram uma família que estava em um carro próximo, mas sem matar ninguém.

Os familiares da vítima afirmaram, para veículos de imprensa local, que Antônio Henrique não tinha passagens pela polícia e não era envolvido com coisas ilícitas. 

Tribuna do Norte

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.