Benes diz que é candidato à reeleição e nega aliança para o Senado

O deputado federal Benes Leocádio (União Brasil) nega que haja possibilidade de composição para o Senado, como suplente do pré-candidato Rafael Motta (PSB), como está sendo divulgado por setores da imprensa de Natal. O parlamentar, confirmou sua pré-candidatura à reeleição a deputado federal, reforçando que não há “nenhum possibilidade” nessa aliança. 

“Fiquei surpreso com a propagação dessa informação falsa por parte da imprensa. Infelizmente, estou sendo mais uma vítima do jogo sujo da campanha eleitoral, onde se disseminam notícias falsas na intenção de enfraquecer candidaturas. Não há nenhuma possibilidade nessa avaliação de nosso nome para a suplência do Senado, bem como, desconheço que nosso nome tenha sido cogitado pelo União Brasil e por nosso presidente José Agripino, para formalização dessa aliança. Sou pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil, qualquer informação diferente disso é infundada e maldosa”, disse o deputado Benes.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.