CREAS realiza Reunião Ampliada com objetivo de construir fluxo de atendimento para crianças vítimas de violência no território de Apodi/RN

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio do Centro de Referência Especializado da Assistência Social em parceria com o Ministério Público do RN, realizou, na manhã desta terça (14), na sede do CREAS uma Reunião Ampliada com o objetivo de construir fluxo de atendimento para crianças vítimas de violência no território de Apodi/RN.

Estiveram presentes a equipe do Centro de Referência Flor de Lótus de Mossoró , Ana Paula – analista ministerial do MP , equipamentos sociais Cras Lagoa Seca, Cras São Sebastião, Centro de Saúde, Hospital Regional Hélio Morais Marinho, Conselho Tutelar, Nasf, Caps, secretária de assistência social Itamara Sena e a gerente e articuladora do selo Unicef Margarete Gurgel.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.