Direção do SINTRAPMA se reúne com alguns vereadores que assumem compromisso a favor do Servidor

A direção do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Apodi – SINTRAPMA, através do seu presidente Izauro Veira e da Comissão dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias estiveram na manhã desta terça-feira (21) na Câmara Municipal, onde se reuniu com os vereadores Júnior Souza, Railton Diógenes, Ednarte Silveira, Ângelo de Dagmar, Adailton Targino e Júnior Carlos para convidar os parlamentares para participarem do momento de apreciação de qualquer Projeto de Lei que venha a tratar do PISO SALARIAL dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias, de acordo com Emenda Constitucional N° 120 de 05 de maio de 2022, em consonância com a Lei Complementar Municipal N° 584/2009 e alterado pela Lei Complementar Municipal N° 1416/2019.

Na oportunidade foi entregue a cada parlamentar uma cópia da Minuta do Projeto de Lei, que atende a implantação do NOVO PISO SALARIAL de acordo com Emenda Constitucional N° 120 e plano de carreira instituído pela Lei Municipal N° 584/2009 e alterado pela Lei Complementar Municipal N° 1416/2019, e tabela salarial levando em consideração os níveis; também em anexo a Emenda Constitucional N° 120 de 05 de maio de 2022.

O Presidente Júnior Souza disse “estou solidário a essa situação”, logo depois o vereador Railton, destacou: “é importante atender às expectativas dos agentes por ser uma categoria fundamental para saúde básica”. Já o vereador Ângelo de Dagmar citou: “estou convicto que tudo vai dá certo”.

O vereador Ednarte Silveira falou: “sou um deles e esse momento para mim é fundamental representá-los na Câmara de Vereadores com o total apoio aos agentes”. O presidente do SINTRAPMA, Izauro Veira, agradeceu em nome dos Agentes de Saúde e das Endemias a disponibilidades de todos os vereadores a favor do cumprimento da lei do novo piso salarial dos agentes.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.