Vereador Ângelo de Dagmar faz uso da tribuna e solicita lâmpadas para a zona rural e recuperação das estradas vicinais

Na sessão ordinária desta quinta-feira (4), o vereador Ângelo de Dagmar (SD), se pronunciou utilizando a tribuna da Casa para falar sobre suas ações e cobranças. O parlamentar iniciou destacando o trabalho do prefeito Alan Silveira que mesmo diante das dificuldades de gerir um município enorme como o de Apodi, mas que tem feito um mandato popular e participativo.

Já foram iluminados com lâmpadas de led 14 bairros de nossa cidade, mas que infelizmente ainda não chegou em todas as regiões, sobretudo na comunidade de Poço de Isauro. “Algumas lâmpadas foram colocadas, porém não chegaram ser acessa ainda. Tem que ser feito uma revisão geral na comunidade. Os moradores do sítio Ameno também reclamam da falta de luzes“, explica.

Outra cobrança que destaco aqui é a sobre as estradas vicinais que liga a Vertente ao sítio Rio Novo, “um trecho da estrada realmente se encontra em péssimas condições, faço essa cobrança a gestão para recuperar o mais rápido possível. E aproveito e comunico aos moradores que no próximo ano estará chegando uma academia”, acrescentou.

No próximo sábado, estaremos recepcionando o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, em Apodi. Todos convidados!”, finalizou.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.