Idosos de Apodi recebem homenagens da equipe do Serviço de Atenção Domiciliar ao Idoso – SADI

A Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal Desenvolvimento, Assistência Social, Mulher e Igualdade Racial, via equipe do Serviço de Atenção Domiciliar ao Idoso – SADI, prestou uma homenagem aos pais idosos acompanhados por esse serviço, entregando um kit de higiene pessoal a cada idoso.

O serviço do SADI faz parte da Política de Atenção a Pessoa Idosa do município de Apodi, tendo como objetivo atender, de forma domiciliar, a pessoa idosa acamada residente na zona rural e urbana, combinando atendimento pelo SUS e SUAS, visando o atendimento domiciliar integral por uma equipe exclusiva e interdisciplinar composta por médica, Enfermeiro, Técnica de Enfermagem, Fisioterapeuta, Nutricionista e uma Assistente Social. Essa equipe desenvolve estratégias de cuidados, dentro da família, para garantir os direitos socioassistenciais e de saúde.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.