Petrobras prorroga prazo de inscrições para programa de estágios

Ao todo, estão sendo ofertadas cerca de 200 vagas em 11 estados: Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Pernambuco.

O Programa de Estágios da Petrobras prorrogou o prazo de inscrições para esta segunda-feira (19) até às 12h. Ao todo, estão sendo ofertadas cerca de 200 vagas em 11 estados: Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Pernambuco. Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site do Ciee.

Uma vez aprovados, os estagiários receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 1,8 mil e vale-transporte, quando a empresa não oferecer transporte próprio, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses, conforme determina a legislação.

As vagas disponíveis são para estudantes de cursos superiores de administração, análise de dados, análise de sistemas, ciência da computação, comunicação social (jornalismo, publicidade e relações públicas), contabilidade, direito, engenharia (computação, automação e controle, elétrica, mecânica, petróleo, produção e química), estatística, geologia e serviço social.

No período de 12 meses de duração do estágio, além das atividades rotineiras, os estudantes participarão de treinamentos na Universidade Petrobras e passarão por desafios com equipes multidisciplinares e serão provocados a apresentar soluções para problemas reais das diversas áreas da companhia. 

Foto: Fernando Frazão/ Agência Brasil

Fonte: Tribuna do Norte

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.