Policial militar é preso por suspeita de agiotagem e extorsão em Patu

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidas munições que oficializaram o auto da prisão em flagrante por posse ilegal de munições, de acordo com a Polícia Civil

Um policial militar de 49 anos foi preso pela suspeita das práticas dos crimes de extorsão e agiotagem, em Patu, no Alto Oeste. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão, expedidos pela Vara Única da Comarca da cidade. Participaram da prisão do suspeito, policiais civis da 71ª Delegacia de Polícia Civil (Patu) , com o apoio do Grupo Tático de Operações (GTO).

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidas munições que oficializaram o auto da prisão em flagrante por posse ilegal de munições, de acordo com a Polícia Civil.

O suspeito foi conduzido até o Comando Militar, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.