Prefeito Alan Silveira prepara projeto e documentação para liberação da licença do IDEMA para o funcionamento do Abatedouro

O prefeito de Apodi, Alan Silveira ao lado dos secretários Luciano Moura e Eltom Rosemberg (Teton), dos técnicos da Prefeitura e Agricultura, e dos vereadores Laete Oliveira e Railton Diógenes, se reuniu, na tarde desta terça-feira (23), com o técnico Aluísio, para tratar sobre o Abatedouro Público.

“Estamos juntos preparando todo projeto e documentação para a liberação da licença do IDEMA para o funcionamento do Abatedouro. Resolvemos o problema da documentação do terreno, projeto de engenharia, toda documentação necessária para dar entrada na licença. Iremos protocolar no órgão competente para a liberação do funcionamento”, informou Alan.

Ainda na tarde desta terça (23), o prefeito Alan Silveira, os secretários Luciano, Teton, Paulo, os técnicos da prefeitura e os vereadores Raílton e Laete, reuniram-se, no gabinete civil, com o diretor de empreendimentos da CAERN, Sérgio Rodrigues, e o técnico Gregory.

“Reunião bastante produtiva com a equipe da CAERN, aqui em Apodi, onde tivemos a confirmação que, este ano, a companhia vai estar licitando a obra do Saneamento Básico de Apodi, tirando os esgotos da nossa lagoa. Uma luta nossa, que iremos agora colher bons frutos. Também discutimos sobre a expansão do abastecimento de água dos Bairros Bacurau I e Missões. Seguimos juntos trabalhando pelo nosso município”, concluiu Alan.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.