
O prefeito Alan Silveira realizou oficialmente o repasse de R$ 10 mil reais, a Comunidade Evangélica Apodiense – COEVAP, nesta terça-feira, dia 3 de agosto. A subvenção é oriunda da emenda impositiva destinada pelo vereador Júnior Carlos (PSB).
“A emenda impositiva no valor de R$ 10 mil para a COEVAP é oriunda de indicação do vereador Júnior Carlos, por meio de recursos próprios da Prefeitura”, comentou o prefeito.
“Pela quarto ano consecutivo nosso gabinete destina emenda impositiva à COEVAP, por entendermos que as igrejas realizam um importante trabalho na área social, sobretudo religiosa”, pontuou o parlamentar.
A cerimônia do repasse aconteceu no auditório da secretaria de Educação, com a presença do chefe do Executivo, vice-prefeito Neilton Diógenes, dos secretários Luciano Diógenes e Juniano Morais, e os membros da COEVAP.