Tendência

Prefeitura inicia pagamento do funcionalismo público municipal nesta segunda-feira (3)

A recomendação é para que os servidores, em caso de possibilidade, optem pelos meios digitais para as movimentações bancárias.

A Prefeitura de Apodi inicia nesta segunda-feira (30) o pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de agosto. O calendário segue até amanhã, terça-feira (31).

Recebem no primeiro dia a secretaria de Administração, Finanças, Agricultura, Assistência Social, Conselho Tutelar, Educação, Sede, Banda de Música, Núcleo Avançado ADM, Núcleo Avançado MAG, AABB Comunidade, ADM Biblioteca Municipal, Urbanismo, Obras, Esportes; e Gabinete do Prefeito. O investimento total da folha é superior a R$ 2,5 milhões.

Na terça (31), será a vez da Saúde, Centro de Saúde, efetivos – sede, UBS, CAPS, Saúde Bucal, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias, comissionados, Educação: Fundeb 40%, Fundeb 60%, Creche 40%, Creche 60%. O pagamento do salário foi dividido em dois dias para evitar aglomerações no período da pandemia do coronavírus.

A recomendação é para que os servidores, em caso de possibilidade, optem pelos meios digitais para as movimentações bancárias.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.