Primeiro dia de Fórum Negócios tem 13 horas ininterruptas de conteúdo no Centro de Convenções

Um time de mais de 20 especialistas subiu ao palco do FN23 e iniciou a jornada da Revolução Empreendedora durante todo o dia desta quinta-feira (30); programação segue nesta sexta (1)

A oitava edição do Fórum Negócios começou com uma overdose de conteúdo entregue dentro de 13 horas ininterruptas de palestras no primeiro dia de evento, nesta quinta-feira (30), no principal pavilhão do Centro de Convenções de Natal. Histórias de superação, dicas valiosas, insights certeiros foram difundidos pelos palestrantes para as mais de 5 mil pessoas presentes.

Entre os mentores que se apresentaram neste primeiro dia, estão gigantes do networking, do empreendedorismo, e de investimentos, como João Kepler, o maior investidor-anjo do Brasil, a empresária Natália Beauty, uma das maiores lideranças do país no setor de estética, e o treinador especialista de Alta Performance mais requisitado dos últimos anos, Joel Jota, responsável pelo ponto alto da programação no primeiro dia do FN23.

Falando sobre propósito e o poder do querer, Joel Jota levou ao público um conteúdo à altura das expectativas. Com palavras eloquentes, ele entregou em sua mensagem um mapa para trilhar o caminho da liderança, que consequentemente levará à formação de um time forte e focado na busca do sucesso.

Ao todo, o público do FN23 vivenciou a entrega de 20 palestras, além de uma série de ativações, pitch de vendas e a experiência de um ambiente com negócios inovadores, ofertas e serviços da mais alta qualidade e performance na Área EXPO.

“A cada ano procuramos inovar e aprimorar a experiência do público no evento. Esse ano a feira ampliou o número de estandes com mais de 100 empreendedores expondo seus serviços e soluções para as empresas e empreendedores e gerando conexões. Um evento que motiva, transforma e capacita pessoas. Uma verdadeira revolução empreendedora”, ressaltou a sócia e diretora do Fórum, Jeanny Damas.

“Ver todo esse público disposto a encarar essa maratona de conteúdos me faz ter a certeza de que estamos alcançando o nosso propósito a cada edição do Fórum Negócios. E é exatamente esse o nosso objetivo. Assim como eu e todos que fazemos o Fórum estamos buscando e alcançando os nossos propósitos, também queremos que cada uma dessas mais de cinco mil pessoas que vieram hoje aqui também possa alcançar as metas delas, vivenciar o propósito e fazer a verdadeira revolução empreendedora”, diz Jean Valério, CEO do Fórum Negócios.

A imersão na “Revolução Empreendedora” segue nesta sexta-feira (1) com o segundo dia de evento, quando outros 20 especialistas sobem ao palco para o segundo tempo dessa que já é a maior edição do Fórum Negócios. A expectativa é de fechar o FN23 com o público recorde de mais de 5 mil pessoas impactadas com as mais de 25 horas de conteúdo entregue.

Kaká Diniz, Thiago Reis, Alfredo Soares, Giovanni Begossi, “El Professor de Oratória”, Micarla Lins e o irreverente Careca, são apenas alguns dos nomes escalados para abrilhantar a programação do segundo e último dia de Fórum Negócios. Os portões serão abertos às 8h, e a partir das 9h já tem conteúdo sendo entregue no palco.

O Fórum Negócios Revolução Empreendedora, conta com o patrocínio (Diamond) da Ademicom, Sebrae, RN Sol, M Copos, Lion, Crsoby, Magrass, Hop Security, Mercedes, UnP, BNB, Brisanet, Arena Das Dunas, Totvs, Seu Boné, Moura Dubeux, Unimed, WV, Sethas, (Ouro) Pão Cadice, Fortuna Investimento, Maxmeio, Scopo, CDL, PG Prime, Acrilart, B Packing, Fecomércio, Cacau Show, (Prata) Locainfo, 4 Pump, Produtiva Jr, Por Sinal, 97 FM, Moond, Liga OOH, Clikmassa e Rodante; além do apoio de Top Food Refeições, Pizza Hut, Alfinni, Casa Nacre,  (StartUp) M&S do Trabalho, Latter App, Cactos Energia, Solar Angels, Pincei, Rhiza Edutech, Star, (Praça de Alimentação) Pastel De Tangará, Rock Burg, Rafaela Fontes, Pittsburg, Via Café, The Dew, Coxinha Natalense, Villa Coxinha, Beache Crepe, Pirokaria, Raffe e Chocolatudo.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.