Representantes da ACEMA participam de reunião na Facern

A pauta principal foi sobre o Programa Empreender.

A Associação Comercial e Empresarial de Apodi (ACEMA), através do presidente Marcello Bernardo, diretor de núcleo Mário Melo, diretor de TI Wnderson Brito e do assessor executivo de mídia Monteiro se reuniram com coordenadores do programa Empreender, para direcionar as ações do programa para fomentação dos núcleos, para que através dos núcleos possam haver capacitação, treinamento, fomentação de emprego e geração de renda aqui na cidade.

A pauta principal foi sobre o Programa Empreender – para se ter um alinhamento das diretrizes do programa, e os associados ficarem cientes com relação aos editais do programa e acompanhar o linguajar utilizado pelas consultoras.

Na oportunidade, também foi discutido o que tá mais evidência, não somente no Rio Grande do Norte, mas em todo Brasil, por exemplo: “mulheres empreendedoras, artesanato, cultura, agro e o verde. Essas são as linhas, no qual, a associação vai trabalhar para implementar nos núcleos setoriais”, explicou Marcello.

“Foi colocado em pauta também, a parceria da Caixa Econômica Federal com as pequenas, médias e micro –empresas aqui na região”, acrescentou.

A reunião aconteceu na quarta-feira, dia 31 de maio na sede da Federação das Associação Comerciais do RN (Facern).

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.