Segundo programa de TV exibirá especial sobre Cavernas em Felipe Guerra/RN neste sábado (30) na RECORD (TV Tropical) Natal/RN

Tiago Dionísio e Mateus Angelo e o ator e modelo Henrique Fraga, destacaram a importância da visita que fizeram para conhecer o Lajedo do Rosário, enfatizaram o potencial turístico existente na cidade de Felipe Guerra,além da visita que foi realizada na Fazenda Cruzeiro da Serra,localizada na zona rural do município de Apodi.

Depois do programa Entre No Clima da TCM Telecom, que exibiu nesta última quarta-feira (27), um especial do jantar intimista com os influenciadores digitais Tiago Dionisio, Mateus Angelo, Nenel Lucas, Linaldo Paiva (Caboloso), ator e modelo Henrique Fraga, apresentador de TV, William Santos, no Restaurante e Pizzaria Du Posto na cidade de Felipe Guerra no estado do Rio Grande do Norte.

Jantar Convidados do Projeto Lajedo do Rosário, os influenciadores digitais, ator, apresentador de TV, estiveram jantando com os parceiros e contando com a presença do Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes de Oliveira, Primeira-Dama Fátima Silva e do Secretário Chefe de Gabinete Jimmy Canuto.

Entrevista O programa Entre No Clima,apresentador por Penélope Dias, abordou a carreira dos entrevistados, entre eles,Tiago Dionísio e Mateus Angelo e o ator e modelo Henrique Fraga, destacaram a importância da visita que fizeram para conhecer o Lajedo do Rosário, enfatizaram o potencial turístico existente na cidade de Felipe Guerra,além da visita que foi realizada na Fazenda Cruzeiro da Serra,localizada na zona rural do município de Apodi.

Almoço A primeira agenda de visita aconteceu no Aquas Club, localizado na zona rural do Brejo, sendo recepcionado pelo o empresário Ussi Fernandes e na segunda agenda estiveram participando de um coffee break na Fazenda Cruzeiro da Serra, localizada na zona rural do município de Apodi.

Na Fazenda Cruzeiro da Serra,todos foram recepcionados pelo casal de empresários Márcio Valdevino e Erivânia Valdevino.

Cruzando o RN O influenciador digital e apresentador Mateus Ângelo esteve entrevistando o empresário Márcio Valdevino e a engenheira civil e empresária Monalisa Valdevino.

A turma do TD no Quadro Cruzando o RN terá exibição neste sábado (30), às 13 horas na TV Tropical (RECORD) de Natal com canal aberto para todo o estado do Rio Grande do Norte.

A ideia da plantação de Uvas em terras férteis,suas fases de plantio e a colheita foram detalhadas por Márcio Valdevino e já Monalisa enfatizou o uso da energia solar para o desenvolvimento do projeto da Fazenda Cruzeiro da Serra que está produzindo uvas sem sementes no sertão do interior do estado do Rio Grande do Norte.

Lajedo do Rosário Em sua terceira agenda,os influenciadores digitais Tiago Dionisio, Mateus Angelo, Nenel Lucas, Linaldo Paiva (Caboloso),ator e modelo Henrique Fraga, apresentador de TV, William Santos e o influenciador digital Walker Leal, acompanhados da influenciadora digital Gessy Oliveira e do Diretor Executivo do Projeto Lajedo do Rosário, Salomão de Medeiros Leite, foram cumprir uma agenda na Lajedo do Rosário, conhecendo melhor a riqueza existente na Caverna dos Crotes.

O estado do Rio Grande do Norte possui 1.396 cavernas e é o quarto maior estado do Brasil em quantidade de cavernas, e a cidade de Felipe Guerra com 436 cavernas é o maior potencial.

A visita dos influenciadores digitais, apresentador de TV e ator teve como seu objetivo maior e como parte da sua primeira atividade do Projeto Lajedo do Rosário para gravações de vídeos educativos sobre a importância do potencial da preservação, conservação e proteção do patrimônio espeleológico existente na cidade de Felipe Guerra.Fotos:Divulgação

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.