Senadora Zenaide tem sábado de filiações em Currais Novos e lançamento de pré-campanha em Apodi

O evento foi prestigiado pelo deputado federal Benes Leocádio, o deputado estadual Dr. Bernardo, o presidente do PSD Mossoró, Paulo Linhares e os ex-prefeitos Simão e Flaviano.

Dando sequência ao trabalho de fortalecimento do PSD no Rio Grande do Norte, a presidente estadual, senadora Zenaide Maia, esteve em Currais Novos na manhã deste sábado (16) para o ato de filiações do partido. Assinaram a ficha o presidente da Câmara Municipal, vereador Cleyber Trajano, os pré-candidatos a vereador e outras lideranças que chegam para somar visando o pleito eleitoral deste ano. O evento contou a presença do prefeito Odon Júnior e do secretário municipal Lucas Galvão, pré-candidato a prefeito.

Estou muito feliz de estar aqui e quero parabenizar Cleyber e todos que fazem o PSD de Currais Novos pela montagem dessa nominata competitiva. Recebemos os novos filiados de braços abertos. Vamos lutar para eleger nossos candidatos e depois de eleitos, continuar de mãos dadas. O PSD é aliado do prefeito Odon e seguirá junto para fazer Lucas Galvão prefeito desta cidade para dar continuidade aos avanços”, garantiu a senadora.

Ainda na agenda política, a senadora Zenaide Maia seguiu para Apodi, onde participou de grande mobilização de lançamento da pré-campanha de Giliard Oliveira, que vai disputar a eleição para prefeito pelo PSD com apoio do União Brasil, PSB, PcdoB e PSDB. O evento foi prestigiado pelo deputado federal Benes Leocádio, o deputado estadual Dr. Bernardo, o presidente do PSD Mossoró, Paulo Linhares e os ex-prefeitos Simão e Flaviano.

“A presença de todos vocês aqui, nesta noite de sábado, mostra que Apodi quer a mudança. Giliard, esse homem de fé que nos orgulha muito por fazer parte do nosso partido, representa essa esperança no futuro. Vamos continuar trabalhando para aumentar esse grupo aguerrido e somar esforços para fazer as melhorias que o povo de Apodi precisa e merece”, enfatizou Zenaide.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.